Regularização de documentação do Depto Pessoal em atrasos de sua Empr

Regularização de  documentação do Depto Pessoal em atrasos de sua Empr
Categoria: Auxiliar de Pessoal
Valor R$:  A combinar

Regularização de  documentação do Depto Pessoal em atrasos desua Empresa e Escritórios.


 


Uma opção para as empresascolocarem toda a documentação em ordem e com um CUSTO baixo.


 


*Regularização das:


 


- SEFIP/GPS;


- Guias FGTS, GRRF;


- CAGED;


- DIRF;


- RAIS;


- Admissão;


- Demissão/Rescisão;


- Holerites/Folha de Pagamento e13º;


- SEFIP em ProcessosTrabalhistas;


-, liberação FGTS, GRRF, Seguro desemprego, etc;


- E-social


 


 


Atendimento Grande São Paulo,ABCDM e Território Nacional


AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB- PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO


 


         Ligue - VIDA NOVA Assessoria eAdministração de Pessoal


 


         (11) 94973-8557 timwhatsapp/ (11) 98834-1304 claro


Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com


site:www.vidanovaabc.comunidades.net






Anuciante:
VIDA NOVA ASSESSORIA E ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Cidade:
SANTO ANDRE

- Pergutas e Respostas -

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


- Fazer Pergunta ao Anunciante -
Seu Nome:  
Seu E-mail:  
(Seu E-mail não será divulgado)
Perguta:
 


 




Encontre: Auxiliar de Pessoal mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2021 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.