Regularização de documentação do Depto Pessoal em atrasos desua Empresa e Escritórios.
Uma opção para as empresascolocarem toda a documentação em ordem e com um CUSTO baixo.
*Regularização das:
- SEFIP/GPS;
- Guias FGTS, GRRF;
- CAGED;
- DIRF;
- RAIS;
- Admissão;
- Demissão/Rescisão;
- Holerites/Folha de Pagamento e13º;
- SEFIP em ProcessosTrabalhistas;
-, liberação FGTS, GRRF, Seguro desemprego, etc;
- E-social
Atendimento Grande São Paulo,ABCDM e Território Nacional
AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB- PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO
Ligue - VIDA NOVA Assessoria eAdministração de Pessoal
(11) 94973-8557 timwhatsapp/ (11) 98834-1304 claro
Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com
site:www.vidanovaabc.comunidades.net
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou
qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de
Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.